Políticas de Troca, Anulação da Compra, Devolução e Garantia:
A troca da joia é permitida no prazo de 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento na data da compra.
A troca da joia poderá ser efetuada uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
1) apresentação do Cupom Fiscal.
2) estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso, contendo todos os itens descritos na sua composição conforme o site.
3) A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior, mediante pagamento da diferença. A joia Loretto poderá ser trocada tanto por outro tamanho quanto por outros modelos apresentados no site www.lorettodistribuidor.com.br, de acordo com a disponibilidade de estoque.
4) A Loretto não fará a devolução de valores, cupons ou similares, nos casos em que a troca do produto seja feita por outro de valor inferior.
O prazo para anulação da compra e/ou devolução do produto adquirido no e-commerce é de 07 (sete) dias, contados da data de confirmação do recebimento do produto (documento assinado que comprove o recebimento) . O bem deverá estar nas mesmas condições e embalagem enviadas e acompanhada do Cupom Fiscal. Neste caso, a anulação da compra e/ou devolução do produto adquirido no e-commerce deverá ser solicitado mediante os canais da Central de Atendimento ao Cliente: telefone/whatsapp (17) 9964-6507 ou e-mail: atendimento@lorettodistribuidor.com.
Nos casos de defeitos, vícios ou imperfeições, e estes não forem comprovadamente decorrentes de mau uso pelo cliente, a troca poderá ser efetuada dentro do prazo correspondente, mediante apresentação obrigatória do Cupom Fiscal.
Dúvidas, esclarecimentos e solicitações referentes aos assuntos relacionados acima ou outros de naturezas semelhantes, contate os canais da Central de Atendimento ao Cliente: telefone/whatsapp (17) 99755-0717 ou e-mail: atendimento@lorettodistribuidor.com.